Processo Seletivo PPGEM 2017/01 - MESTRADO

RESULTADO FINAL do Processo Seletivo do MESTRADO - PPGEM 2017.01

O RESULTADO FINAL está em anexo.

As matrículas deverão ser feitas nos dias 20 e 21 de março na secretaria do PPGEM.

Será encaminhado email  informando como proceder. Caso tenha sido aprovado e não recebeu email, favor entrar em contato através do email: ppgemufes [at] gmail.com ou (27)33579500 ramal *5028

========================================================================

RESULTADO PRELIMINAR do Processo Seletivo do MESTRADO - PPGEM 2017.01

O RESULTADO está em anexo.

ATENÇÃO:
Esse é um resultado PRELIMINAR.
Não se conformando com o resultado preliminar da seleção, o candidato poderá apresentar nos dias 14 e 15 de março de 2017 recurso fundamentado, o qual será analisado e decidido pelo Colegiado do PPGEM.
Os recursos deverão ser entregues no PPGEM (sala 206 do prédio CT 6) no horário de 07 às 11 horas e de 14 às 16 horas.
Após o período de recursos, será divulgado o resultado FINAL do processo seletivo no dia 17 de março.

Os recursos deverão conter nome completo do Candidato (e assinatura) e número da questão do recurso devidamente resolvida/explicada. Não há modelo de recurso.

Para os que não foram classificados, os documentos entregues para a seleção estarão disponíveis para
devolução na secretaria do PPGEM por uma semana, após esse período serão descartados.

========================================================================

Processo Seletivo PPGEM 2017/01 - MESTRADO

Em anexo encontra-se o Edital 001/2017 - ProceSso Seletivo para o MESTRADO em Engenharia Mecânica da UFES.

Para eventuais dúvidas gentileza entrar em contato através do email:

ppgemufes [at] gmail.com

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.