Congresso Internacional de Motores, Combustíveis e Combustão – CIMCCO 2016
Congresso Internacional de Motores, Combustíveis e Combustão – CIMCCO 2016, o qual se realizara na Escola de Engenharia da Universidade Federal de Minas Gerais, Belo Horizonte – MG, Brasil, no período de 17 a 20 de Outubro de 2016.
A organização do evento contará com a participação da Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG (Brasil) e Universidade Francisco de Paula Santander– UFPS (Colômbia), além do apoio de indústrias e universidades convidadas brasileiras e internacionais.
Pretende-se com este congresso criar um fórum importante de discussões e intercâmbio de informações e ideias sobre os novos avanços e novas tecnologias em motores, combustíveis e combustão, permitindo acompanhar a evolução da engenharia relacionada a estes temas.
Esperamos por você!
Para maiores informações convidamos a visitar o site.