ATENÇÃO: Aviso importante sobre o processo seletivo do PPGEM

ATENÇÃO:

O PPGEM/UFES (Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica) vem comunicar a todos os interessados que não haverá processo seletivo para ingresso no próximo semestre (2017/02) devido a alterações na metodologia do processo seletivo.

Também informamos que a partir de agora, será realizado um processo seletivo anual com ingresso para o primeiro e o segundo semestres de cada ano.

Nesse ano de 2017, será lançado um edital no segundo semestre para selecionar alunos para os períodos de 2018/01 e 2018/02.

OBS: Com isso será possível que alunos que ainda não concluíram a graduação mas estejam no final do curso, possam se inscrever no processo seletivo visando ingressar no segundo semestre (2018/02).

Mais informações serão explicitadas em edital.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.