Comprovação de títulos do Processo Seletivo PPGEM MESTRADO E DOUTORADO

Conforme previsto nos editais 002 e 003/2017 PPGEM/UFES - PROCESSO SELETIVO MESTRADO / DOUTORADO PPGEM 2018:
"Os candidatos aprovados dentro do respectivo número de vagas deverão entregar na secretaria do PPGEM nos dias 20 e 21 de fevereiro de 2018 os documentos originais que comprovem o que está declarado no currículo lattes (ver item 4.2 “d”). Caso não sejam entregues nessas datas, o candidato será eliminado do processo seletivo, sendo chamado o próximo candidato classificado no cadastro de reserva."

Dividimos a apresentação dos documentos da seguinte forma:

Alunos de MESTRADO: deverão comparecer na secretaria do PPGEM no dia 20/02/2018 nos horários: 07 às 11:00 horas e de 14 às 16 horas

Alunos de DOUTORADO: deverão comparecer na secretaria do PPGEM no dia 21/02/2018 entre os horários: 13:30 às 16:30

 A secretaria do PPGEM está localizada na sala 206 do CT 6 (antigo prédio da Petrobrás, ao lado do CT 1 e da cantina da engenharia)

OBS: Caso seja verificado algum problema com a documentação apresentada, a nota do currículo poderá ser alterada implicando em alteração da colocação ou até mesmo eliminação do processo seletivo conforme edital.

Acesso à informação
Transparência Pública

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910