Mensagem de aviso

Prazo encerrado.

Formulário de Correção de Matrícula

Prazo
De acordo com o art. 17 da Resolução nº 58/2008-Cepe, o estudante que se sentir prejudicado por problemas ocorridos em sua solicitação de matrícula, após o ajuste, deverá solicitar ao Colegiado de Curso a correção. O período de solicitação será de 25 a 29/11/2024, conforme o Calendário Acadêmico vigente, quando o estudante deverá preencher este formulário online que estará aberto, apenas durante este prazo.
ATENÇÃO
Preencha atentamente a(s) matriz(es) abaixo e por ordem de prioridade na matrícula se fizer pedidos para mais de uma turma e/ou disciplina.
DISCIPLINAS OBRIGATÓRIAS
Código e Nome*Turma*Correção solicitada*Situação*
DISCIPLINAS OPTATIVAS
Código e Nome*Turma*Correção solicitada*Situação*
OUTRAS DISCIPLINAS
Código e NomeTurmaCorreção solicitadaSituação
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